A série de lives “Você não está Sozinho” encerra com o Dr. José Chavez Ortiz

27/05/2021 | Por: Talisson Lange

A noite de quarta-feira (26/05) foi de despedida, ao menos para este momento. Com muito prestígio, a série “Você não está sozinho”, desenvolvida pela Administração Municipal de Três Passos, juntamente com as Secretarias de Saúde e Assistência Social, teve um convidado especial: Doutor José Chavez Ortiz, médico neurocirurgião e neuropsiquiatra.

Na oportunidade, juntamente com o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, abordaram num bate-papo descontraído, temas importantes sobre a pandemia que afetam diretamente inúmeras partes do cérebro, os efeitos benéficos e maléficos que o momento atual impõe e como estimular o cérebro através dos neurotransmissores para nos mantermos mentalmente saudáveis. A live completa de pouco mais de uma hora, você pode rever através do Facebook da Prefeitura Municipal de Três Passos.

“Sendo assim, em nome de todos os que ajudaram a promover esta campanha e série de lives, fica o nosso muito obrigado”, completa Ipê. “Você não está sozinho” foi uma proposta da Administração Municipal para trazer informações para os munícipes através de profissionais capacitados, em prol do conhecimento, evidenciando a solidariedade do ser humano, a empatia, e a capacidade de ajudar seu semelhante.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024