Administração Municipal mantém diálogo com atividades afetadas pelo coronavírus

21/05/2021 | Por: Talisson Lange

Foi realizada nesta quinta-feira (20/05) mais uma reunião com diferentes setores da economia que foram afetados pela pandemia do coronavírus. Desta vez o alvo do diálogo foram os supermercados e restaurantes.

Juntamente com o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, o Procurador Geral do Município, Carlaile Horbe, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, conversaram com os empresários durante todo o período da tarde tirando dúvidas e esclarecendo o novo sistema de monitoramento. “A nossa administração sempre é pautada pelo diálogo. Sentar, conversar e esclarecer tudo o que acontece é o caminho para o desenvolvimento, o Gabinete é aberto à todos”, afirma Arlei.

Visto que o Governo Estadual extinguiu o sistema de bandeiras para o controle das regiões estaduais, e implementou o Sistema 3As de Monitoramento, a Administração Municipal de Três Passos sentiu a necessidade de convocar estes setores afetados pela pandemia para trazer uma explicação mais simples e didática de como este novo sistema atua.