Bazar Solidário da Administração Municipal de Três Passos inicia hoje

18/05/2021 | Por: Talisson Lange

Iniciou hoje o “Bazar Solidário” da Secretaria de Assistência Social de Três Passos. A Campanha do Agasalho tem um novo formato e funcionará da seguinte maneira: todas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30min e 13h30min às 17h. Foi organizado junto às dependências do Centro de Referências e Assistência Social (CRAS).

- Somente serão atendidos os usuários que realizarem o prévio agendamento ou se houver a disponibilidade;

- O Cras solicita atenção ao cumprimento do horário agendado;

- Será atendido somente uma pessoa por família, que poderá pegar, até 05 peças por pessoa da família;

- Será permitido a participação somente uma vez durante a campanha;

- O usuário deverá trazer no atendimento o CPF e comprovante de residência;

- Não serão permitidos crianças no local;

- O Cras solicita que as pessoas tragam sacolas para carregar as roupas.

Os usuários interessados em participar terão que fazer o agendamento remoto ou presencial, pelo número 9.9906-6220 e comparecer no CRAS na data e hora marcada.

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que está recebendo doações diretamente no CRAS, de roupas e calçados em bom estado de conservação e limpas, para dar seguimento a rede de solidariedade do bazar e aquecer os lares do Município de Três Passos.