Administração Municipal de Três Passos segue melhorando as estradas do interior

14/05/2021 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Transportes, juntamente com Obras e Viação e Agricultura, promoveram nos últimos dias, melhorias nas estradas e acessos ao interior do Município de Três Passos. O trabalho de patrolamento, encascalhamento e rolagem ocorreu em diversos locais, como na propriedade de Pedro Steiner, na localidade de São Francisco, também no acesso secundário à Padre Gonzáles, o qual beneficia inúmeros moradores que utilizam a via no dia a dia.

“Realizar estas demandas pontuais é muito importante. Sabemos que temos muito por fazer, e aos poucos vamos efetuando uma à uma”, pontua o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni.

Muito utilizado pelos munícipes, é a entrada secundária à Três Passos, junto a BR-468 entre a Doce Passos e Heeller Escavações, tanto é que recebeu uma atenção especial da equipe de obras e Administração Municipal, solucionando um problema antigo de quem necessita diariamente deste acesso. “O parque de máquinas sofre com o decreto das bandeiras do Governo do Estado, restringindo o número de trabalhadores por turnos, porém, mesmo assim, estamos dando conta do trabalho”, finaliza Arlei.

O distrito de Bela Vista e a entrada da estrada que liga à Romana, também foram contempladas com o mesmo material. Com mais qualidade e durabilidade, através da sua boa colocação junto ao solo, estes trechos terão seus problemas solucionados por muito tempo.