Executivo Municipal prestigia a inauguração da Sorveteria Dobom

13/05/2021 | Por: Talisson Lange

Em 2021 completam-se 35 anos, e a realização de um grande sonho se realiza. A Sorveteria Dobom, através de uma bela construção, efetuaram ontem (12/05) a inauguração da mais nova sorveteria de Três Passos. Agora a Dobom conta com um espaço amplo, moderno e aconchegante destinado aos fãs de um gostoso sorvete. A Administração Municipal de Três Passos se fez presente na figura do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, do vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, e do Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, que prestigiaram o evento.

“A Dobom é um ótimo exemplo de empreendedorismo a ser seguido e valorizado, porque leva a sério a qualidade e a inovação constante”, frisou o Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni.

Com 48 sabores à disposição, a empresa que sempre investiu em equipamentos de última geração e apostou na criatividade e inovação para a apresentação de novos produtos ao consumidor, conta com um variado cardápio, além da oferta de inúmeras bebidas, atendendo a todos os gostos.