Prefeito Municipal de Três Passos recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

10/05/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, recebeu na tarde desta segunda-feira (10/05) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Junto ao CIAC/SUS, através de agendamento, o prefeito tomou seu lugar na fila, apresentou a carteirinha de vacinação, comprovante de residência, juntamente com a prescrição médica necessária, para junto à unidade de saúde, imunizar-se com a primeira dose. Aos risos, Arlei cumprimentou os presentes e rapidamente foi atendido pelas servidoras da saúde. O prefeito, de 48 anos, possui diabetes, por isso se encaixa na faixa etária com comorbidades e pôde receber a primeira imunização.