Executivo Municipal de Três Passos participa da “Caminhada do Bem”

04/05/2021 | Por: Talisson Lange

Foi realizado na manhã de sábado (01/05), feriado Dia do Trabalhador, a “Caminhada do Bem”, evento este, promovido pela Arena Crosstraining, com diversos apoiadores, inclusive a Administração Municipal de Três Passos, que compareceu em peso para ajudar a causa.

O intuito deste evento foi arrecadar litros de leite em prol do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP) que necessita da ajuda dos munícipes e de ações como estas. A atitude da Arena Crosstraining rendeu à casa de saúde 1125 litros de leite e duas cestas básicas.

“Ações como esta são sempre louváveis, que fique o exemplo para todos, solidariedade somada à saúde, num dia propício para isto”, ressalta o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, e vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê.

A temperatura agradável, o desafio, os cuidados com as recomendações para a não transmissão do coronavírus e a boa companhia, somadas ao espírito de solidariedade, tornaram os pouco mais de 13km de percurso em um momento de descontração e leveza. Toda a arrecadação foi doada nesta segunda-feira (03/05), junto ao HCTP.