Executivo Municipal dá atenção à providências requeridas pela comunidade

20/04/2021 | Por: Talisson Lange

Após ser confeccionado um requerimento de providência através do protocolo da Prefeitura Municipal de Três Passos, o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, juntamente com integrantes das equipes das Secretarias de Obras e Viação e Meio Ambiente, dirigiram-se ao bairro Santa Inês, nesta terça-feira, 20 de abril, para averiguar a demanda do pedido.

Ao chegar no local – entre as Ruas Campos Vergueiros e Sete de Setembro – depararam-se com o Bosque das Figueiras, assim conhecido pelos residentes dos arredores. Esta reivindicação dos moradores, dá-se por conta de que há vários problemas com este lote. De posse da Prefeitura, o local está em cota mais baixa que as ruas, e como sua formação natural é uma bacia, ocorre o acúmulo de água, ocasionando neste lugar um criadouro de mosquitos e outros animais.

Observando a petição de providência dos munícipes, membros da Administração Municipal foram até o local referido, e observaram um grande potencial estético e de recreação, que será cuidado com muita afeição, dando a atenção necessária para que todos os problemas sejam corrigidos, seja com a limpeza do terreno, colocação de tubulação para escoar a água parada, até a revitalização do lugar através de projetos desenvolvidos na área da construção civil.