Diretor técnico do Hospital de Caridade e médicos da Atenção Básica trataram questões relacionadas à pandemia

12/03/2021 | Por: Elenara de Oliveira

Um encontro entre os médicos da Atenção Básica da Prefeitura Municipal de Três Passos e o diretor técnico do Hospital de Caridade, Dr. Conar Weiller, foi realizado no dia 11 de março.

O assunto da reunião foi a pandemia de coronavírus, onde discorreram sobre assuntos pontuais, como ações para o tratamento da doença, protocolos, padronização das condutas e atendimentos.

O objetivo do encontro foi dialogar pensando na otimização do atendimento, tendo em vista que os pacientes utilizam os dois serviços de saúde, o hospitalar e a Atenção Básica.

Além dos profissionais médicos e do prefeito em exercício, estiveram presentes, a secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso, a enfermeira, Cássia Maya, e a responsável pelo Setor de Farmácia, farmacêutica Daniela Fritz Bratz.