COMUNICADO!!! A Prefeitura Municipal de Três Passos informa população que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05). Esta medida necessria nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinao do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condies entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativao no impactar a continuidade dos servios municipais. Para mais informaes, os cidados podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponveis.

Prefeito Arlei está de alta hospitalar

11/03/2021 | Por: Elenara de Oliveira

Depois de cinco dias internado no Hospital de Caridade de Três Passos, o prefeito Arlei Tomazoni recebeu alta hospitalar, na tarde desta quinta-feira, 11 de março.

O prefeito teve diagnóstico positivo para COVID-19 no dia 03 de março, após ter realizado uma tomografia, que constatou a infecção.

A internação hospitalar aconteceu no último sábado, para acompanhamento médico, em virtude do prefeito ser diabético.

De alta, ele seguirá o tratamento em casa. "Agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho recebidas neste momento. Na medida do possível vamos respondendo" disse o prefeito, destacando o excelente atendimento dos profissionais de saúde do HCTP: "nosso hospital está de parabéns pela equipe muito bem preparada e excelente que tem. Obrigado a estes profissionais pelo atendimento e carinho com que lidam com as pessoas".

Ele também fez um apelo à comunidade: "peço a nossa população, enfim, a todos de um modo geral, que se cuidem, façam as medidas preventivas, pois isso é um ato de amor a si e ao próximo. A doença não é brincadeira, se cuidem", concluiu Tomazoni.