Acqua Lavanderia inicia atividades no município

01/03/2021 | Por: Elenara de Oliveira

O vice-prefeito, Pastor Ipê, representando a Administração Municipal de Três Passos, prestigiou a abertura da Acqua Lavanderia, no sábado dia 27 de fevereiro. Segundo o proprietário, a abertura não foi da maneira que gostariam de ter iniciado, devido ao momento crítico de pandemia, mas nada tira a satisfação de estar empreendendo em Três Passos. Em nome da Administração Municipal, o vice-prefeito desejou sorte ao novo empreendimento, destacando a coragem e comprometimento desta empresa familiar que inicia as atividades no município. "Estamos aqui para apoiar esta empresa, desejar sucesso e muita sorte", disse Ipê. De propriedade de Luis Carlos Padilha e de Lidiane Neuhaus Padilha, o empreendimento localizado na Rua Crissiumal, vai oferecer serviços de lavagem de casacos, roupas de festas, ternos (trajes sociais), cobertores, edredons e cortinas, roupas pessoais, calçados, higienização de roupas em couro, travesseiros, almofadas e tapetes.