Trabalho de recuperação das estradas do interior continua intenso

25/02/2021 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Transportes juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e de Obras, vem trabalhando ao longo das últimas semanas na recuperação de estradas do interior do município e de ruas. O desenvolvimento do trabalho, deu-se nas Ruas Tenente Portela, Romeu Passos de Oliveira até a Menino Bernardo, assim como de vias vicinais do Distrito de Floresta, Erval Novo, Caximbo Perdido e Bela Vista. As equipes realizaram a limpeza, encascalhamento e patrolamento. O diretor de Estradas do Interior, João Carlos Thiesen, em nome da equipe do Parque de Máquinas, ressaltou que o município recebe diariamente inúmeras demandas, e que na medida do possível todas estarão sendo atendidas, prezando sempre pela qualidade do trabalho.