COMUNICADO!!! A Prefeitura Municipal de Trs Passos informa populao que, em conformidade com a legislao eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais sero temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05). Esta medida necessria nos trs meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinao do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condies entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativao no impactar a continuidade dos servios municipais. Para mais informaes, os cidados podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponveis.

Defensoria Pública visitou Administração Municipal

22/02/2021 | Por: Elenara de Oliveira

Estiveram visitando a Administração Municipal, os defensores públicos, Bruna e Anderson, no início da tarde desta terça-feira, dia 22 de fevereiro.

Recebidos pelo vice-prefeito, Pastor Ipê, e pelo procurador Carlaile Hörbe, juntamente com o vereador Nader Ali Umar, eles se colocaram à disposição, assim como a Administração Municipal para o desenvolvimento de um trabalho em conjunto com prol dos interesses dos cidadãos trespassenses.

De acordo com os defensores, uma das principais frentes de atuação da Defensoria Pública é a solução extrajudicial dos conflitos e para que essa missão se concretize, é primordial a manutenção de uma agenda de cooperação entre a instituição e o município.

O vice-prefeito colocou a Administração Municipal à disposição, reforçando que é fundamental que exista um fluxo fácil e rápido de comunicação entre os entes, favorecendo a desburocratização e a desjudicialização, pois quem ganha com isso é a população trespassense.

A Defensoria Pública atua em todos os casos onde houver desrespeito aos direitos do cidadão, individuais ou coletivos.