Trabalho intenso nas estradas do interior

05/02/2021 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos realiza a manutenção e patrolamento das estradas vicinais do município, para garantir melhor trafegabilidade dos veículos que circulam no interior.

O trabalho de patrolamento está sendo desempenhado pelos servidores municipais na localidade de Erval Novo, em um compromisso periódico na intenção de fortalecer a agricultura e dar condições dignas para os moradores das comunidades.

O vice-prefeito, Pastor Ipê, esteve junto com o secretário, Aquiles Hansen, acompanhando os serviços que estão sendo executados nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, após o longo período de chuvas.

A recuperação e manutenção das estradas está sendo traçado de maneira que possa atender todas as comunidades do município, visando proporcionar de forma contínua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso as localidades, além de agilizar o transporte da produção agrícola.