Superintendência Corsan e Administração Municipal mantiveram reunião

03/02/2021 | Por: Elenara de Oliveira

- Dos assuntos em pauta, estiveram a melhoria do abastecimento de água e o novo projeto habitacional para o município -

Uma reunião entre a Administração Municipal de Três Passos e Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), aconteceu nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, no Gabinete da Prefeitura.

O prefeito, Arlei Tomazoni, recebeu os representantes da companhia, juntamente com o vice-prefeito, Pastor Ipê, secretários municipais de Administração, Cristiane Seidel, e de Indústria Comércio e Serviços, Carton Cardoso, e do vereador Nader Ali Umar.

Dos assuntos tratados, estiveram a Estação de Tratamento e de Captação para melhorar o abastecimento de água, o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e a realização de um novo projeto habitacional para o município, o qual foi explanado pelo prefeito.

Da Corsan, participaram o superintendente da Região Missões, João Batista Corim da Rosa, o superintendente adjunto da Região Missões, Gerson Jaime Rodrigues, a gestora da Unidade de Três Passos, Dirce Schmitt, o chefe da Coordenadoria Operacional de Santa Rosa, Giuliano Crauss Daronco e o engenheiro Paulo Portolan.