Organização da Semana da Mulher e da Páscoa foi tema de reunião

03/02/2021 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, a organização das datas comemorativas foi pauta de reunião no Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos.

Estiveram reunidos o prefeito, Arlei Tomazoni, secretário Municipal de Assistência Social (SMAS), vice-prefeito Pastor Ipê, o secretário Municipal de Indústria Comércio e Serviços (SMICS), Carton Cardoso, a diretora de Cultura, Andrea Baraldi e o grupo de empresárias voluntárias Adriana Gaspareto, Genair de Jesus e Evanir Cadore.

O foco da reunião foi tratar da organização das atividades para a Semana da Mulher que acontece em março e, também, da decoração da cidade para a Páscoa, que, neste ano, será no dia 04 de abril.

A intenção é criar um comitê para tratar do planejamento das datas comemorativas, especialmente para o Dia da Mulher, Páscoa, Mães, Namorados, Pais, Semana Farroupilha, Dia da Criança, Natal e Aniversário do Município.

A ideia, inclusive, é trabalhar na captação de recursos, na organização de voluntários e de uma oficina permanente para confeccionar os enfeites a fim de decorar a cidade.

Ainda, a organização das datas comemorativas, além dos representantes do Poder Público, através da SMICS, SMAS e SMEC e dos voluntários, envolverá entidades, como Cacis e Sindilojas.