Seguem serviços e obras de melhorias na infraestrutura urbana

29/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

- Mais de 60 serviços foram realizados nestes últimos 15 dias -

A Secretaria Municipal de Obras, em parceria com as Secretarias Municipais de Transportes e de Agricultura, segue realizando diversos trabalhos na área urbana do município.

Nestes últimos quinze dias, mais de 60 serviços foram realizados pelas equipes, buscando melhorar o ambiente e a infraestrutura da cidade e dos espaços públicos, assim como atender demandas e proporcionar segurança aos cidadãos.

Conforme informou Claudemir Senker, assessor de acompanhamento e execução da SMOV, foram realizados, dentre os inúmeros serviços, os seguintes:

- Abertura de ruas para execução de calçamentos.

- Prestado assistência na realização dos asfaltamentos que estão acontecendo no Bairro Santa Inês e nas entradas da cidade, pela Avenida Ijuí e Costa e Silva.

- Execução de bocas de lobo, para escoamento das águas das chuvas.

- Colocação de tubos para drenagem pluvial.

- Cortes de grama em locais públicos.

- Limpeza de terrenos de propriedade do município.

- Recolhimento de entulhos e galhos.

- Colocação de pó de brita onde ocorre a revitalização da Pracinha no Parque do Lago Frei Ivo.

- Execução de tapa-buracos.

- Troca de lâmpadas e consertos na iluminação pública.

- Pinturas de faixa de segurança.

- Pinturas de quebra-molas.

- Criação e pintura de vagas de estacionamento oblíquo.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024