28/01/2021 | Por: Elenara Bossa de Oliveira

Com profundo pesar, o Governo Municipal de Três Passos comunica o falecimento de dois pacientes em decorrência da Covid-19, ocorridos neste dia 28 de janeiro, sendo estes o 24º e 25º óbitos registrados no município.

O primeiro óbito, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 51 anos, que possuía comorbidades crônico-respiratório. O exame foi realizado em laboratório particular com resultado positivo para Covid-19. Internou no Hospital de Caridade no dia 1º de janeiro, onde através de tomografia também foi confirmado o diagnóstico para a doença.  Posteriormente, o paciente foi transferido para a UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, vindo a falecer por complicações decorrentes da Covid-19 neste dia 28 de janeiro.

O segundo óbito, trata-se de um paciente do sexo feminino, de 81 anos, que internou no Hospital de Caridade no dia 21 de janeiro, vindo a notificação positiva para a doença no dia 25 de janeiro. A paciente que possuía comorbidades e estava internada na Ala Covid, veio a óbito neste dia 28 de janeiro.

O Governo Municipal de Três Passos se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos dos pacientes, neste momento de pesar. Pede à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao coronavírus, se conscientizando da necessidade de tomar todas as medidas sanitárias, conforme preconizam os protocolos de saúde.

Três Passos, 28 de janeiro de 2021.