Vice-prefeito esteve reunido com deputados na Assembleia Legislativa

28/01/2021 | Por: Elenara Bossa de Oliveira

Para encerrar o primeiro dia de agendas na capital, o vice-prefeito, Pastor Ipê, esteve visitando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na quarta-feira, 27.

O vice-prefeito se reuniu com o deputado Beto Fantinel, que recentemente assumiu uma vaga no Legislativo Estadual, em função da eleição do prefeito Mello em Porto Alegre.

Também, Pastor Ipê, manteve audiências com os deputados Tiago Simon, que preside a Comissão de Ética Parlamentar, e Vilmar Zankin, com quem tratou de pautas pertinentes à gestão municipal.

Ainda, o vice-prefeito encontrou o deputado Aloísio Classmann, momento em que o convidou para visitar Três Passos, nesse novo tempo em que o município passa a viver.

Na avaliação do vice-prefeito, o primeiro dia da agenda em Porto Alegre foi muito produtivo, sendo possível tratar de diversos assuntos concernentes ao interesse público com foco no desenvolvimento e qualidade de vida dos trespassenses.