Vice-prefeito esteve em reunião com deputado Márcio Biolchi

27/01/2021 | Por: Elenara Bossa de Oliveira

O vice-prefeito, Pastor Ipê, cumpre agenda em Porto Alegre, nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de janeiro, para tratar de assuntos de interesse do município de Três Passos.

Em seu primeiro compromisso oficial, esteve em reunião-almoço com o deputado federal, Márcio Biolchi, na pauta entre as várias demandas, o destaque foi para a área da saúde.

Conforme o vice-prefeito, o parlamentar garantiu uma emenda impositiva no valor de R$ 250 mil para o Hospital de Caridade. “Saúde é uma das nossas prioridades e buscar apoio para o nosso hospital também é fundamental”, destacou Pastor Ipê, concluindo que “esse recurso somado a outros que virão, certamente farão a diferença para manutenção da casa de saúde”.