Prefeitura de Três Passos abre inscrições para professor, secretário de escola e monitor de creche

27/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos abriu, neste dia 27 de janeiro, seguindo até 05 de fevereiro, as inscrições gratuitas para a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade do preenchimento de vagas na área da educação.

As vagas são para Monitor de Creche, Professor e Secretário de escola, e estão sendo recebidas no Centro Administrativo, na sala onde funcionava o Conselho Tutelar, ao lado do Auditório.

➡Para o provimento da função de Professor, são até 60 vagas, com licenciatura para as áreas de Pedagogia, Matemática, Letras Língua Portuguesa, Letras Língua Estrangeira Inglês, História, Geografia, Ciências, Arte, Educação Física e Educação Especial. Os requisitos: - Diploma de graduação de ensino superior na licenciatura correspondente. - Para Educação Especial: Diploma de graduação em Educação Especial ou Licenciatura em Pedagogia com especialização em Educação Especial. Salário de R$ 2.121,33 (Nível 1 - Classe A) e carga horária semanal de 20 horas.

➡Para o cargo de Secretário de Escola são até 02 vagas, obrigatoriamente ter como requisito o Ensino Fundamental Completo. O vencimento mensal será de R$ 2.223,53 (Padrão 05) para carga horária de 44 horas semanais.

➡Já para a função de Monitor de Creche, são até 40 vagas, sendo necessário ter o Ensino Médio Completo. O salário será de R$ 1.328,80 (Padrão 02) e uma carga horária semanal de 44 horas.

ℹA avaliação dos candidatos será feita através de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 12 de fevereiro. Para Monitor de Creche e Secretário de Escola, acontecerão no turno da manhã (08h30min às 11h), e para Professor no turno da tarde (14h30min às 17h). Os editais podem ser verificados junto ao site da Prefeitura na aba Concursos (www.trespassos-rs.com.br) e no mural fixado no Centro Administrativo.