Demandas que fortalecem a agricultura de Três Passos foram reivindicadas ao secretário Covatti Filho

21/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, esteve reivindicando demandas para o setor agropecuário do município na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

O encontro com o secretário, Covatti Filho, aconteceu no dia 19 de janeiro, nas dependências do órgão, em um momento que marcou o fortalecimento da parceria entre Estado e Município nos projetos para o desenvolvimento da área em Três Passos.

De acordo com o gestor municipal, durante a reunião, foi tratado sobre os programas da Secretaria Estadual nos quais o município pode participar e foi entregue um pedido para que Três Passos possa ser contemplado com poços artesianos.

O prefeito também solicitou o empréstimo de uma máquina do Estado, por um período, para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura no interior do município.

“O empréstimo dessa máquina que se encontra na nossa região, seria de fundamental importância para agilizar as demandas dos nossos agricultores, como para abertura de bebedouros, valas para silagem, entre outras necessidades”, explicou o prefeito.

Esteve acompanhando o prefeito Arlei na agenda, o vereadora Nader Ali Umar.