Em Porto Alegre, prefeito manteve reunião com o reitor da Uergs

18/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, estará de hoje, dia 18 de janeiro a 21, em Porto Alegre, para tratar de assuntos de interesse do Município de Três Passos.

Nesta tarde, esteve em reunião com o Reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), o professor Dr. Leonardo Alvim Beroldt da Silva, além do professor Marlon de Castro Vasconcelos da Unidade Três Passos, professora Bárbara Estevão Clasen, coordenadora de Pesquisa da Uergs e o professor Aaron Concha Vasques Hengles, diretor de Assuntos Institucionais da Uergs. Ainda de forma on-line, participaram professores e funcionários da Unidade de Três Passos.

Na pauta da reunião, o prefeito tratou  com o reitor e equipe técnica dos seguintes assuntos: solicitação de professores para a manutenção do curso de Agronomia e oferta do Curso de Administração;  apoio para a oficialização do convênio Uergs-Brigada Militar, para a ampliação da área experimental da Uergs Unidade Três Passos; apoio para a renovação do convênio Uergs-Etec; vinda  do reitor a Três Passos para a assinatura do convênio Prefeitura Municipal de Três Passos - UAB - Uergs Unidade Três Passos; e apoio na  efetivação do projeto para construção do prédio para laboratórios e salas de aula.

Ainda, o prefeito reiterou o pedido de apoio para a abertura do Curso de Graduação em Administração e cursos de pós-graduação para a Unidade de Três Passos.