CITEGEM elegeu nova diretoria

22/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

- Prefeitos dos municípios de Bom Progresso, Tiradentes, Crissiumal e Três Passos foram eleitos -

O Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional (CITEGEM), com sede no município de Bom Progresso, na BR 468, reuniu todos os municípios associados para Assembleia Geral Ordinária, na manhã desta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

Na ordem do dia, estiveram as eleições para o Conselho de Prefeitos, Conselho Fiscal e do Presidente do Conselho de Prefeitos, que também irá presidir o CITEGEM.

Por unanimidade, para direção do Consórcio foram eleitos: para presidente, o prefeito de Bom Progresso Armindo Heinle; vice-presidente, o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel; secretário, o prefeito de Crissiumal, Marco Aurélio Nedel; e tesoureiro, o prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni.

A nova diretoria eleita, agradeceu a confiança de todos os prefeitos que de forma unânime elegeu a chapa. Compõem o consórcio, os municípios de Bom Progresso, Braga, Crissiumal, Campo Novo, Coronel Bicaco, Esperança do Sul, Humaitá, Sede Nova, São Martinho, São Valério do Sul, Tiradentes do Sul e Três Passos.