Demandas de Três Passos foram apresentadas ao deputado Sanderson

06/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

O deputado federal, Sanderson, esteve fazendo uma visita à Administração Municipal de Três Passos, no dia 05 de janeiro, durante roteiro pela Região Celeiro.

Recebido pelo prefeito, Arlei Tomazoni, e pelo vice-prefeito, Pastor Ipê, o parlamentar, além de desejar sucesso à nova gestão, procurou conhecer as principais demandas do município.

Os gestores municipais destacaram pontos como a saúde, tanto da Atenção Básica, quanto do Hospital de Caridade, e também, questões relacionadas à agropecuária, indústria, comércio e serviços.

O parlamentar já encaminhou emendas parlamentares para Três Passos, como R$ 250 mil para o asfaltamento do trecho 2 da Rua Antônio Gonçalves de Oliveira, R$ 300 mil para enfrentamento da pandemia e um respirador para o Hospital de Caridade. Também, através de recursos de emendas, vai destinar uma camioneta para o Presídio Estadual e uma escavadeira hidráulica para a Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes os assessores Nívio Braz e Roger Jaekel, e o assessor representante na Região Celeiro, o trespassense Jairo Rader