Encontro com a imprensa foi realizado pela Administração Municipal

06/01/2021 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, a Administração Municipal de Três Passos recebeu os veículos de comunicação local e regional.

O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeitura, onde o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Pastor Ipê, na ocasião prefeito em exercício, receberam e fizeram a acolhida da imprensa.

Inicialmente, o prefeito e vice-prefeito, destacaram a importância dessa aproximação entre Poder Público e meios de comunicação. “Somos muito acessíveis e estaremos sempre à disposição, prestando todas as informações necessárias para que a imprensa cumpra com seu papel de esclarecer e informar à população”, ressaltou o prefeito Arlei.

O vice-prefeito, Pastor Ipê, enfatizou que a gestão está se ambientando, mas que não poderia deixar de receber neste início de governo a imprensa, para fazer parte deste momento importante de início de trabalho.

*Novos secretários foram oficialmente apresentados

Um dos momentos organizados para o encontro, foi a apresentação oficial da equipe de secretários que compõem o governo. “São pessoas de extrema confiança, técnicas e com experiência, as quais vêm para somar junto aos demais servidores públicos municipais, formando uma engrenagem na busca do objetivo maior, que é trabalhar pelo bem comum”, explicou o prefeito em exercício.

São os novos secretários:

- Assistência Social: vice-prefeito, Pastor Ipê.

- Administração, Cristiane Seidel.

- Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Larssen.

- Educação, Cultura e Desporto, Luis Gustavo Graffiti.

- Finanças, Lovani Poll.

- Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso.

- Saúde, Marcia Gintzel.

- Secretário Municipal de Transportes, Aquiles Hansen.

- Procurador Geral do Município, Carlaile Horbe.

Ainda, estão sendo analisados os nomes para as Secretarias de Obras, que será respondida pelo prefeito Arlei, e de Planejamento, que estará sob responsabilidade da secretária Lovani.

*Nova identidade visual foi apresentada

Na ocasião, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso, apresentou a nova identidade visual, criada por ele, com o slogan “É tempo de desenvolvimento”.

Segundo Carton, a nova identidade visual dialoga com o futuro. “Se movimenta para frente e para cima. Com a ousadia de quem quer alcançar os seus objetivos. Tem nas ideias, a sua fortaleza, na coragem do empreendedor, na persistência dos vencedores e na paixão de um povo, que sonha e quer um futuro muito melhor. Enfim, chegou a hora. É tempo de desenvolvimento!”, explicou.

O prefeito em exercício, salientou que o desenvolvimento não se refere apenas ao estrutural e econômico, mas também de desenvolver uma boa relação com as pessoas, de acolhida, de aproximação e diálogo.

Participaram do encontro, da Rádio Alto Uruguai 92 FM: a diretora Mara Sandri e o repórter Vinicius Araújo; da Rádio Difusora AM, o gerente Darci Pino e o comunicador Christian Baum; da Rádio Passos, o comunicador Pive Von Mhüllen; da Rádio IDM, o diretor Ivon Dias; do Jornal Celeiro/ Atualidades: diretor Renato Marodin e o repórter Selito Schimitt; e do Site Três Passos News, o diretor, Luis Carlos Pez.