Obras do Ginásio Municipal estão em andamento

25/11/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A revitalização do Ginásio Municipal de Esportes Aloisio Scheuermann está prestes a se tornar uma realidade para a comunidade trespassense. A reforma total do Ginásio é uma meta de governo do prefeito José Carlos Amaral e do vice-prefeito Jorge Dickel, que está prestes a ser concretizada.

As obras tiveram início em junho e estão sendo executadas com recursos oriundos do entendimento da Câmara de Vereadores, e vai receber um investimento de R$ 764.963,04.

No projeto de revitalização do ginásio está incluído: reforma das duas quadras existentes, reforma e construção de nova arquibancada, reforma dos vestiários e banheiros existentes, construção de novos banheiros, inclusive em PNE para pessoas com cadeira de rodas e mobilidade reduzida. Ainda, construção de cabine para imprensa e rampa de acesso, revestimento dos pisos e brises, nova rede elétrica e cobertura, remodelação do hall de entrada, adequações conforme exigência dos Bombeiros, o que inclui portas de emergência e bilheteria, pintura interna e externa do ginásio, entre outras melhorias.

A ideia, conforme destaca o prefeito, é proporcionar a remodelação do local devolvendo as condições necessárias para que Três Passos retome o posto para sediar grandes competições.