Bairro Santa Inês: 09 ruas serão calçadas

13/08/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Nove ruas do Bairro Santa Inês serão asfaltadas na modalidade a quente, Tipo CBUQ. A empresa Compacta Sul foi a empresa vencedora da licitação, e o contrato deverá ser assinado na próxima semana.

O valor da obra será de R$ 1.479,566,97, com recursos próprios e contribuição dos moradores, em um total de 28.947,80 m². Antes do início do asfaltamento, a Corsan irá iniciar a troca de tubulação em algumas ruas.

Lista de ruas que serão asfaltadas:

1- Rua Ipiranga (trecho entre a Rua Gaspar S. Martins e Avenida Perimetral);

2- Rua José Joaquim da Rocha (trecho entre Avenida Ijuí e Rua José Coutinho);

3- Rua João Soares Lisboa (trecho entre a Rua Ipiranga e Rua José Coutinho);

4- Avenida Perimetral (trecho entre a Rua Ipiranga e Viaduto da BR 468);

5- Travessa Leopoldina (trecho entre a Ipiranga e Rua Fernando Wassen);

6- Rua Fernando Wassen (trecho entre a Rua José Joaquim da Rocha e Rua 7 de Setembro);

7- Rua Maria Quitéria (trecho entre a Rua João Soares Lisboa e Avenida Perimetral).

8- Rua Antonio Carlos (trecho entre a Av. Perimetral e Rua João Soares Lisboa)

9- Rua Sete de Setembro (trecho entre a Rua Ipiranga e Rua Fernando Wassen)