Página do Facebook será desativada

14/08/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Depois de 3 anos e oito meses prestando contas à comunidade, através da divulgação das ações de governo, este canal público de comunicação será desativado.

As mudanças se dão por conta do calendário eleitoral, cuja legislação específica determina que as instituições públicas, três meses antes da data da eleição, não façam publicidade. No entanto, o site (www.trespassos-rs.com.br) continuará ativo, pois é uma plataforma imprescindível para assegurar o respeito à Lei de Acesso à Informação.

Continuaremos provendo informações à sociedade a partir das demandas que os veículos de comunicações apresentarem, principalmente, no que se refere a atualização epidemiológica da Covid-19.

Quero deixar registrado, que, como profissional formada em comunicação social e habilitada na área do jornalismo, tenho satisfação em dizer que há 5 anos atuo na Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Passos.

É um orgulho e uma grande responsabilidade, trabalhar em um órgão governamental, de uma gestão, que presa pela transparência dos atos públicos, e que governa com base no tripé “mais eficiência, inovação e cidadania”.

Para finalizar este post, entendo que a comunicação deve ser vista pelos governos, como fundamental na construção dessa cidadania. Tanto quanto, em qualquer cargo ou função, devemos agir com ética, comprometimento e sensatez, afinal, prestamos um serviço ao público, para o conjunto da sociedade, e, dessa forma, em todos estes anos, agimos frente ao cargo.

Muito obrigada à população de Três Passos pela confiança e aos nossos 13.168 seguidores desta página!

Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796