Novo equipamento vai modernizar e deixar mais eficiente o sistema de limpeza da cidade

13/08/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Com o objetivo de cumprir as demandas da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), auxiliando na limpeza da cidade, a Administração Municipal de Três Passos adquiriu um aspirador e triturador de folha.

A nova aquisição chegou neste dia 13 de agosto, e foi repassada à equipe que trabalha no embelezamento da cidade. O aspirador é a gasolina, conta com um reservatório de folhas com capacidade de 90 litros, além de ser de fácil manuseio.

De acordo com o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o equipamento vai permitir um sistema de varrição mais eficiente, com maior qualidade e agilidade, além de proporcionar mais qualidade aos servires no seu dia a dia de trabalho. “É importante modernizar também os equipamentos desta área, tão importante, e ir substituindo os equipamentos antigos”, justificou.

O aspirador e triturador foi adquirido com recursos próprios da municipalidade ao valor de R$ 12 mil, através de processo licitatório cuja empresa vencedora foi a Sulmacro Lixeiras e Equipamentos Industriais LTDA de Chapecó.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024