Bairro Érico Verissimo: Rua Cipriano Barata está sendo revitalizada

20/07/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Rua Cipriano Barata, localizada no Bairro Érico Verissimo, está sendo reperfilada pela Prefeitura Municipal de Três Passos. Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de julho, a equipe de operários retomou o trabalho no local, executando a colocação da liga asfáltica para após fazer a colocação do reperfilamento asfáltico.

Uma importante via, muito utilizada pela população que se desloca para receber atendimento de saúde na ESF Santa Inês, assim como, àqueles estudantes e professores do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, a revitalização da via por meio do reperfilamento asfáltico já estava na meta da gestão, dentro do Programa Três Passos de Cara Nova.

“Entendemos a importância da recuperação da rua, por beneficiar a população de um modo geral, além de ser um ponto importante de trafegabilidade daqueles que se deslocam até o posto de saúde e as universidades que nela estão localizadas”, ressaltou.

A Administração Municipal pede atenção dos pedestres e veículos que por ali trafegam, informando que a rua vai permanecer obstruída até que esteja apta a circulação.