Obras da Rua Antônio Gonçalves de Oliveira em ritmo acelerado

15/07/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Quem circula pela Rua Antônio Gonçalves de Oliveira, no Bairro Pindorama, pode perceber a cada dia as obras de revitalização do local avançando em ritmo acelerado.

Está sendo executado o primeiro trecho da obra que mede 11.235,15 m² de extensão, compreendido entre a Avenida Ijuí seguindo até a proximidade da Rua Everaldo Marques da Silva. O valor desta primeira etapa, que terá contribuição de melhoria dos moradores mais investimento da Prefeitura, será de R$ 872.838,44.

Neste momento, a Compacta Sul, empresa vencedora da licitação para o primeiro trecho, trabalha na colocação de novos meio fios, em uma metragem equivalente a 878 m³.

Conforme o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, a recuperação da Rua Antônio Gonçalves de Oliveira com asfaltamento a quente, devolve à comunidade mais uma alternativa para o trânsito. Ele reitera que todas as intervenções vêm para melhorar a urbanização da cidade, além de qualificar e fortalecer a vida dos bairros, devolvendo qualidade aos espaços públicos.

O asfaltamento da via atende uma demanda da comunidade e faz parte do planejamento de governo contemplado na lista de obras do Programa Três Passos de Cara Nova.