Assistência Social faz doações a entidades

09/07/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Desde março, a Administração Municipal de Três Passos, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou 41 cestas básicas remanescentes dos funcionários públicos a entidades do município.

Além disso, alimentos perecíveis que seriam usados na merenda escolar, mas devido a suspensão das aulas em decorrência da pandemia de coronavírus, foram também doados a entidades.

Ainda, a Assistência Social repassou a cinco entidades de Três Passos lenços umedecidos e repelentes, itens estes, doados por empresas em função da Covid-19.

👉 ACOMPANHE AS DOAÇÕES:

✳️ LAR ACOLHEDOR: recebeu 15 cestas básicas remanescentes; 02 caixas de lenços umedecidos e 1 caixa de repelente de doações de empresas; e da merenda escolar foram 60 litros de iogurte, 3 kg de maça, 15 dúzias de ovos e 01 balde de bolacha.

✳️HOSPITAL DE CARIDADE: recebeu 6 caixas de lenços umedecidos e 1 caixa de repelente; da merenda escolar foram 88 litros de iogurte, 22 kg de beterraba, 16 dúzias de ovos e 01 balde de bolacha.

✳️ CASA LAR DO IDOSO DE PADRE GONZALES: recebeu 3 caixas de lenços umedecidos e 1 caixa de repelente; e da merenda escolar 100 litros de iogurte, 4 kg de batata doce, 2 kg de cenoura, 2 unidades de repolho, 15 dúzias de ovos e 2 baldes de bolacha.

✳️ SOS FAMÍLIA: recebeu 14 cestas básicas remanescentes, 3 caixas de lenços umedecidos e 1 caixa de repelente; e da merenda escolar 100 litros de iogurte, 6 kg de batata doce, 1 kg de cenoura, 9 kg de cebola, 6 kg de maça, 6 unidades de repolho,15 dúzias de ovos, 6 kg de batatinha e 2 baldes de bolacha.

✳️ LAR SÃO JOSÉ: recebeu 12 cestas básicas remanescentes, 3 caixas de lenços umedecidos e 1 caixa de repelente; e da merenda escolar 100 litros de iogurte, 10 kg de batatinha, 6 kg de cenoura, 10 kg de maça, 2 kg de beterraba, 3 unidades de repolho, 20 dúzias de ovos e 2 baldes de bolacha.