AABB Três Passos faz entrega de kits de higiene e proteção para Assistência Social

26/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

O Programa Integração AABB Comunidade, desenvolvido em parceria entre AABB Três Passos, Prefeitura Municipal de Três Passos, agência do Banco do Brasil, CPM da Escola Gonçalves Dias e Fundação Banco do Brasil (FBB), realizaram a entrega de kits de higiene e proteção contra o coronavírus e dengue.

O CPM da Escola Gonçalves Dias coordena o programa, e a FBB aloca recursos não reembolsáveis ao programa.

Os kits que contam com álcool gel, repelente, máscara reutilizável e sabonete, serão repassados pela Secretaria Municipal de Assistência Social para famílias de crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e que, também, integram o Programa Integração AABB Comunidade.

A entrega foi realizada no dia 25 de junho, pelo presidente da AABB Três Passos, Laércio Longhi e a representante do CPM da Escola Gonçalves Dias, Audrei Alves.

A secretária de Assistência Social, Fabiane Amaral, agradeceu a doação e a parceria que sempre encontra com as entidades no atendimento das demandas dos serviços e dos usuários.