Concluída reforma da EFS Sulserra/ Frei Olímpio

25/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 21 de junho, a Administração Municipal de Três Passos concluiu a reforma da ESF Sulserra/Frei Olímpio, unidade que atende a estes dois bairros que a denomina.

O objetivo, de acordo com o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, é melhorar as condições de infraestrutura do local para qualificar o atendimento à população, bem como o trabalho realizado pela equipe de saúde.

Os trabalhos de reparos e manutenção predial iniciaram no mês maio, onde a empresa Tetto Sul procedeu toda a troca do telhado, em um investimento de recursos próprios do Município, na ordem de R$ 22.857,90.

Já com equipe própria da Prefeitura, a revitalização foi estendida na parte interna com pintura, e colocação de cerâmica em paredes e chão. A área externa também recebeu pintura nova, bancos, além de podas e limpeza do pátrio.