Programa Pró-interior é executado na Esquina Santo Antônio

25/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Há 40 dias, a Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos, por meio do Programa Pró-interior, trabalha intensamente na recuperação das estradas da Esquina Santo Antônio.

Além da estrada principal da localidade, que vai até a divisa com o município de Crissiumal o programa também chega com o patrolamento em trechos de vias secundárias como Romana, Boa Vista da Romana, Bela Vista e Erval Novo.

Na localidade, a Secretaria de Transportes está executando os serviços elencados previamente junto com os moradores, que são prioritários e vão contribuir na efetivação do programa.

O secretário, Cezar Santos, informou que dentre as ações de melhorias na Esquina Santo Antônio, estão o alargamento, patrolamento, encascalhamento, e outras necessidades que a via apresentar serão realizadas, inclusive, a colocação de tubos para escoamento da água.

O prefeito, José Carlos Amaral, ressaltou que a Administração Municipal tem trabalhado arduamente no sentido de qualificar e melhorar cada vez mais as estradas do interior, o que vem acontecendo através do Programa Pró-interior.

A equipe também executa trabalhos dentro das propriedades, como terraplanagens e encascalhamento de pátios, atendendo demandas dos produtores rurais do município.