Bairro Operário: concluído reperfilamento na Rua Joaquim Nabuco

24/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Está interrompido o trânsito na Rua Joaquim Nabuco, trecho entre a Rua Ana Nery e a Rua Deolinda Petry, devido ao reperfilamento executado pela equipe própria de asfaltos em 350 metros da via.

Os trabalhos de revitalização no Bairro Operário, foram concluídos no dia 23 de junho, com a colocação do asfaltamento a frio, modalidade de recuperação provisória, sobretudo de alta qualidade, e que devolve a capacidade de rodagem à via. Ainda, tubos foram colocados no local com a finalidade de dar escoamento as águas pluviais que se acumulavam em um dos pontos.

Ao mesmo tempo em que entrega mais esta melhoria para a população, o Governo Municipal de Três Passos solicita a colaboração dos motoristas para que não trafeguem pela rua, enquanto a mesma estiver obstruída.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, que esteve no local acompanhando as obras, avaliou que o reperfilamento na rua é mais uma meta atingida pela gestão, que entende a importância da mesma em receber uma infraestrutura adequada, tendo em vista que dá acesso a outras vias e bairros.

A recuperação da Rua Joaquim Nabuco é uma ação realizada dentro das metas planejadas no Programa Três Passos de Cara Nova, e visa proporcionar um novo aspecto para ruas e avenidas, locais públicos e melhorar a faixa de rodagem de vias para melhor fluir o trânsito de veículos.