Obras de calçamento no Loteamento Emancipar estão em andamento

24/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Desde o dia 27 de janeiro, estão em andamento as obras de calçamento no em cinco ruas do Loteamento Emancipar, localizado no Bairro Sulserra, em Três Passos.

As vias estão recebendo pavimentação com pedras irregulares, em regime de empreitada global, que está sendo executada pela empresa Jair Agostinho da Luz, de Palmitos/SC, vencedora da licitação.

O valor apenas da obra de calçamento vai perfazer R$ 342.436,26 com recursos da municipalidade. À parte desse montante, há o investimento na construção de tubulações, bocas de lobo, entre outras obras, que foram necessárias para melhorar a infraestrutura do local.

Conforme o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o calçamento é uma meta da gestão, que entender ser uma obra fundamental para melhorar as condições de moradia e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do Loteamento Emancipar.

Ao todo, são 8.953,23 de calçamento, já estando concluídas a Rua Rocha Pombo, Rua Pedro da Cruz Neckel e Rua Otávio Ferrari e, estão em andamento, a Rua Dona Maria Luisa Idaêncio e Rua Dona Anides Schneider (antiga Anita Garibaldi).