ESF Sulserra/Frei Olímpio está sendo revitalizado

18/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Pensando no bem-estar da população atendida na área da saúde e nas condições de estrutura para que os profissionais desenvolvam seu trabalho, a Administração Municipal de Três Passos, desde o início da gestão, tem revitalizado as unidades de saúde.

Neste sentido, ainda em maio, iniciaram os trabalhos de reparos na manutenção predial para revitalizar a ESF Sulserra/ Frei Olímpio. Da reforma, consta a troca de todo o telhado, colocação de cerâmica em paredes e no chão, além de pinturas na área externa e parte interna.

Segundo o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, a intenção é melhorar o serviço prestado nestes locais que têm papel importante no acompanhamento da saúde das famílias e nas ações de prevenção contra doenças.

As obras de revitalização, que devem ser concluídas no dia 21, estão sendo realizadas com recursos próprios do município, sendo as pinturas e colocação de azulejos, executada pelos servidores da Prefeitura. Já, a troca do telhado, foi realizada pela empresa Tetto Sul Engenharia de Palmeira das Missões, no valor de R$ 22.857,90.