Três Passos recebe doações da empresa R2M de Chapecó

10/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, e a primeira dama, Fabiane Amaral, receberam, no dia 07 de junho, do empresário trespassense, Márcio Macri, proprietário da empresa R2M, com sede em Chapecó/SC, a doação de diversos itens de higiene pessoal e produtos, que serão revertidos à Assistência Social e à Saúde.

A doação é composta por 30 caixas de lenços umedecidos, 12 caixas de repelente aerossol com frascos de 200 ml e duas caixas de álcool em gel.

Segundo o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, muitas entidades, pessoas da comunidade e empresas, como a R2M, têm dado exemplo com iniciativas que proporcionam as prefeituras ajudar às famílias que estão em condições limitadas por fatores socioeconômicos, principalmente, em decorrência da crise mundial acarretada pela Covid-19.

O empresário, junto com o irmão Marco Macri, há muito tempo faz doações ao município, mas nunca quis que houvesse divulgação das ações solidárias, no entanto, em função da pandemia mundial pela qual estamos vivendo, por uma questão de transparência pública, divulgar se faz necessário.

Para o empresário, doar é uma forma de retribuir à comunidade trespassense, ainda mais, em um momento como este, onde a saúde pública e a economia estão diretamente afetadas em função do coronavírus. “Há milhares de famílias passando por dificuldades, tanto financeiras, quanto sociais, neste sentido, a união de esforços de todos se faz necessário para enfrentar este momento delicado”, salientou Marcio.

Atualmente, a R2M opera no país todo, com liderança no Sul do Brasil e figurando entre as primeiras marcas a nível nacional, nas categorias onde atua. É uma indústria com produção e transporte próprios e com grande capacidade produtiva.

➡️Quer fazer sua doação? Para participar da campanha “O próximo passo é ser solidário”, colaborando com alimentos, materiais de higiene e limpeza, ou máscaras, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3522 0410, ou ainda, realizar depósito na conta corrente 04.086.422.09, agência 0945, do Banrisul.