UERGS doa cestas básicas à Assistência Social

10/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos, recebeu da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), cestas básicas, fruto da campanha de arrecadação financeira promovida com o apoio de professores, funcionários e alunos da instituição de ensino.

O valor total arrecado foi de R$ 1.948,20, o qual foi depositado na conta da Prefeitura Municipal de Três Passos para a campanha “O próximo passo é ser solidário”, sendo possível a aquisição de 51 cestas básicas.

Conforme explica a professora Luciane Lanzanova, coordenadora do projeto “UERGS em Ação”, a iniciativa teve como objetivo ajudar as famílias que estão passando por dificuldades em virtude da pandemia de Covid-19.

Para a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, as cestas básicas atenderão a necessidade das famílias, que tiveram sua situação social agravada pelo contexto da pandemia. “Agradecemos imensamente a ação solidária realizada pela UERGS, que se soma a muitas outras, e que

➡️O PRÓXIMO PASSO É SER SOLIDÁRIO

Para participar da campanha “O próximo passo é ser solidário”, colaborando com alimentos, materiais de higiene e limpeza, ou máscaras, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3522 0410, ou ainda, realizar depósito na conta corrente 04.086.422.09, agência 0945, do Banrisul.