Contratação emergencial de contador

20/05/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura do período de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária e/ou emergencial, conforme se fizer necessário em face do interesse público, para o provimento da função de Contador, para atuar junto ao Município de Três Passos, que ocorrerão no período de 25 de maio a 02 de junho de 2020, junto ao Setor de Protocolo, situado no centro administrativo deste Município, na Av. Santos Dumont, 75, Bairro Centro, Município de Três Passos – RS, durante horário de expediente. O Edital completo encontra-se na página www.trespassos-rs.com.br e mural da Prefeitura municipal.

Três Passos/RS, 20 de maio de 2020.

CRISTIANE SELL MULLER

Secretária Municipal de Administração