Associação de Ciclismo faz doação de agasalhos à Assistência Social

09/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 08 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a doação de agasalhos da Associação de Ciclismo de Três Passos (AC3P).

A campanha de arrecadação de roupas aconteceu durante o mês de maio, na empresa Game Mania, entre os 46 associados da associação, a qual tem por objetivo, além da realização de provas, de eventos voltados ao ciclismo e incentivar à pratica de esportes, também de promover campanhas de conscientização no trânsito e ações sociais.

A entrega foi realizada pelos integrantes da diretoria: presidente, Régis Kolinski; vice-presidente, Reni Bohn; secretária, Cláudia Regina Duarte Corrêa; e pelo tesoureiro, Rogério Furst.

Na ocasião, a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, agradeceu as doações recebidas, que cumprem seu papel de solidariedade, extremamente importante, principalmente no momento em que estamos vivendo.

Conforme os membros da diretora, todos os associados participaram da campanha, seja contribuindo com a doação de agasalhos, como arrecadando doações na comunidade.

Ao todo, a AC3P, entregou 1500 peças, que serão distribuídas pela Assistência Social as famílias em situação de vulnerabilidade social, tanto aos beneficiários do CadÚnico e Bolsa Família, quanto àqueles que estão com a renda comprometida em decorrência da pandemia de coronavírus.

➡️O PRÓXIMO PASSO É SER SOLIDÁRIO

Para participar da campanha “O próximo passo é ser solidário”, colaborando com alimentos, materiais de higiene e limpeza, ou máscaras, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3522 0410, ou ainda, realizar depósito na conta corrente 04.086.422.09, agência 0945, do Banrisul.