Assistência Social recebe uma tonelada de alimentos e agasalhos da CACIS

02/06/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta terça-feira, dia 02 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu da Câmara do Comércio Indústria e Serviço (CACIS) a doação de agasalhos e alimentos.

A iniciativa tem o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente, em decorrência da pandemia de coronavírus.

Ao todo, foram doadas 700 peças de roupas e uma tonelada de alimentos, através de uma campanha interna realizada pela entidade, que contou com a colaboração das empresas associadas, além dos colaboradores e comunidade.

O presidente da CACIS, Aldir Mauro Huber, fez a entrega das doações à secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral.

Na ocasião, o presidente explicou que as doações são o resultado “da soma de gestos de inúmeras pessoas, como funcionários da entidade, empresários associados, colaboradores dessas empresas e da comunidade”.

A secretária Municipal de Assistência Social, enfatizou que a solidariedade da população trespassense, especialmente neste período, está sendo admirável. “Nestes momentos difíceis, as entidades, empresas e comunidade em geral, têm se mostrado solidários e preocupados com a situação do município”, disse ela, agradecendo a todos que têm colaborado.

* O PRÓXIMO PASSO É SER SOLIDÁRIO

Para participar da campanha “O próximo passo é ser solidário”, colaborando com alimentos, materiais de higiene e limpeza, ou máscaras, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3522 0410, ou ainda, realizar depósito na conta corrente 04.086.422.09, agência 0945, do Banrisul.