Lojas Quero-Quero doa cestas básicas à Assistência Social

26/05/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos continua recebendo muitas doações da comunidade trespassense, seja de pessoas físicas, ou de empresas e instituições, com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia mundial.

Nesta terça-feira, dia 26 de maio, a Lojas Quero-Quero, filial de Três Passos, fez a doação de 55 cestas básicas, compostas por itens de alimentação.  A entrega foi realizada pelo gerente, Ederson Castro, que destacou a importância da empresa estar ajudando a comunidade em que está inserida.

A secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, agradeceu a iniciativa da empresa, que vai ajudar inúmeras famílias em situação socioeconômica atingida pela pandemia de coronavírus. Ela informou que até o momento, o Banco de Alimentos da Assistência Social, recebeu, já incluindo as da Lojas Quero-Quero, 211 cestas básicas doadas pela comunidade, entidades e empresas.

Para participar da campanha “O próximo passo é ser solidário”, colaborando com alimentos, materiais de higiene e limpeza, ou máscaras, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3522 0410, ou ainda, realizar depósito na conta corrente 04.086.422.09, agência 0945, do Banrisul.