Pulverização foi realizada no Bairro Frei Olímpio

14/05/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Às 6h de hoje, 14 de maio, uma equipe de servidores da Prefeitura Municipal de Três Passos, procedeu a pulverização costal como medida de prevenção ao novo coronavírus, no Bairro Frei Olímpio.

A ação foi realizada em parte da Rua Rui Barbosa, imediações do Complexo Escolar e Esportivo José Luiz Rhoden e, na Rua Zeferino Brasil, localização do Mercado Hoffmann e Müller.

Simultaneamente, os proprietários do estabelecimento comercial, realizaram a higienização interna com água sanitária e álcool 70%, para retomar as atividades comerciais após alta-curados da Unidade Sentinela.

Foi aplicado uma solução desinfetante em um perímetro de 200 metros dos locais, produto este à base de amônia, usado no mundo inteiro nas ações de desinfecção para combate da Covid-19.

As ações de pulverização, vêm sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Três Passos desde o dia 23 de março, em unidades de saúde, área comercial e locais públicos de maior circulação de pessoas.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, reforça que estas ações de enfrentamento à pandemia, as quais são executadas pela prefeitura, somente têm resultado com a população também fazendo a sua parte, ou seja, adotando todas as medidas de prevenção.