Deputado Classmann envia recurso para aquisição de ambulância

12/05/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Uma excelente notícia para a área da Atenção Básica do Município de Três Passos: o deputado estadual, Aloísio Classmann, indicou recurso junto ao Orçamento do Estado para aquisição de ambulância.

O anúncio da nova ambulância foi realizado pelo parlamentar ao prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o qual informou que o valor indicado de R$ 150 mil é oriundo de emenda para ser destinado à aquisição do veículo.

Líder da Bancada do PTB, na Assembleia Legislativa, o deputado Classmann, disse que este recurso vem atender a uma solicitação do prefeito, do partido e da comunidade trespassense.

O prefeito salientou que este recurso é muito importante, pois vai incrementar a frota do Programa Municipal Conduz Vida, que tem o objetivo de humanizar o transporte de pacientes, os quais se deslocam diariamente para o tratamento de saúde em outras cidades.

“Queremos agradecer ao deputado pelo compromisso assumido e cumprido com a população trespassense, não só no envio desse recurso específico, mas de muitas outras demandas do município”, ponderou o prefeito.