Hoje acontece ação de pulverização na área central de Três Passos

08/05/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos, a partir das 18h 30min de hoje, dia 08, realiza a ação de pulverização da cidade como medida de prevenção ao novo coronavírus.

O objetivo é aplicar uma solução desinfetante em toda área central e comercial da cidade, em preparação ao Dia das Mães, data esta, que promete grande circulação de pessoas nas ruas e comércios em virtude das compras.

Concomitante a essa iniciativa, a Câmara do Comércio Indústria e Serviço (CACIS) em atenção a ação da Prefeitura, recomendou aos proprietários de empresas que realizem a higienização interna dos seus estabelecimentos comerciais.

O trabalho de dedetização será executado por uma equipe de funcionários da Prefeitura, que já vinha há mais de um mês realizando esta ação. O produto utilizado é um desinfetante potente à base de amônia, usado no mundo inteiro nas ações de pulverização de combate ao coronavírus.

Esta iniciativa foi anunciada ontem, dia 07 de maio, pelo prefeito Municipal, José Carlos Amaral, durante transmissão pela internet para atualização da situação epidemiológico do município.