Uso de máscaras passa a ser obrigatório para servidores municipais de Três Passos

14/04/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A partir desta quarta-feira, dia 15 de abril, os servidores de todos os setores da Prefeitura Municipal de Três Passos, que promovam atendimento ao público, deverão usar máscara.

A medida obrigatória será instituída por meio de Decreto Municipal, a ser expedido pelo prefeito Municipal, José Carlos Amaral. O gestor público considera que o uso de máscara vem somar-se a outras medidas que estão sendo executadas e visam a segurança do servidor.

A técnica de segurança do trabalho da Prefeitura, Josiane Hermes, está orientando os servidores em cada setor para o uso da máscara. Além disso, ela está elaborando a planta funcional para as salas de trabalho e explicando a ambiência adequada que deve ser preconizada na rotina dos servidores, como a utilização de álcool 70 para limpeza das mesas e manter as janelas e portas abertas.