Pulverização segue firme em Três Passos

14/04/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Quase todos os dias, bem cedinho, desde o dia 23 de março, uma equipe de servidores da Prefeitura Municipal faz sua parte buscando evitar que o novo coronavírus chegue até o município.

Através uma ação coordenada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente, a equipe realiza a pulverização costal de vias e locais privados e públicos.

Na avaliação do prefeito Municipal, José Carlos Amaral, todas as medidas adotadas até o momento pelo Poder Público, têm se mostrado efetivas, resultado é que não há casos registrados no município.

As medidas de enfrentamento à pandemia vão se estender até quando a população poder voltar a conviver com tranquilidade.

A Administração Municipal alerta à população e empresários para que façam a sua parte e não subestimem a doença. É importante manter as medidas de prevenção, como lavar bem as mãos, utilizar álcool gel, obedecer o distanciamento social, utilizar máscaras, caso não esteja de máscara é necessário proteger a região da boca e nariz ao tossir e espirrar, higienizar mesas, trincos e corrimões, evitar aglomeração, entre outros cuidados simples, mas que irão fazer grande diferença.